Holly Hayles, 22, foi brutalmente espancada por um homem louco que invadiu sua casa. Ela conhecia o agressor Rees Adamson, 26, há pouco tempo e os dois nem chegaram a namorar, mas ele se tornou obsessivo após se rejeitado por ela. Fez ameaças dizendo que iria transformar sua vida num inferno. E transformou!.
Com receio das atitudes intimidador
as do rapaz, ela cortou relações, mas ele não aceitou ser deixado para escanteio. Adamson quebrou a porta da frente e invadiu a casa onde a mulher morava com seu filho Spencer, de apenas 1 ano 8 meses, em Birmingham, na Inglaterra, e partiu para o ataque que deixou o rosto dela completamente ensanguentado.
Enquanto ele socava seu rosto, Holly agarrou o filho para proteger o menino da fúria do covarde. A surra despertou ira dos amigos e parentes de Holly, que publicaram mensagens de indignação em sua página na rede social. A foto também foi postada por ela no Facebook.
Ao implorar piedade, Adamson a golpeou usando a cadeirinha de bebê e uma garrafa de vidro."Eu pensei que eu ia morrer, mas ao mesmo tempo a dor subiu pelo meu corpo e tudo o que eu pensava era proteger meu filho", disse.
Mesmo sem medir esforços para tirar o garotinho da mira do maluco, o pequeno Spencer também acabou sendo atingido. Os ferimentos foram tão feios que o filho da vítima ficou confuso a ponto de não conseguir reconhecer perfeitamente a mãe.
Holly afirmou que nem chegou a namorar o agressor. Ele apresentou sinais de obsessão logo depois que foram apresentados através de um amigo mútuo. Ligava para perguntar onde ela estava e chegou a dizer que a amava sem ao menos a conhecer direito.
Rees Adamson pegou oito anos de prisão após o ataque. A defesa alegou que ele sofria de problemas mentais e que sua vida foi marcada pela morte do pai quando ele tinha 13 anos. Todos comemoraram a decisão da corte de Birmingham.