Jucelino, um professor em uma carta surpreendente registrada em cartório previu a morte do Cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana nessa quarta-feira (24).
A carta tem causado alvoroço nas redes sociais, pois além de ter sido registrada no dia 8 de junho ela ainda descreve exatamente o local do acidente.
Na carta ele escreve: "Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho ajudar pessoas de tosas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, o a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada Aline Corelho Pinto de Morais...
Veja a imagem abaixo: