Mulher alega ter filho de 13 anos com Cristiano Araújo. Ela pede ajuda para fazer DNA.
Uma mulher chamada Sara Nellye usou o Facebook para pedir ajuda para confirmar se o filho dela de treze anos é ou não de Cristiano Araújo
. A declaração polêmica foi feita nesta quarta-feira, 24, horas depois de Sara saber que o sertanejo havia falecido. De acordo com Sara, ela e o músico tiveram um relacionamento quando os dois tinham por volta de quinze anos e logo depois ela descobriu que estava grávida. A mulher contou também que não tinha ido atrás do cantor na época porque sua família impediu e porque também tinha um relacionamento com outro homem.
"Foi esse homem que acabou registrando meu filho, mas infelizmente ele também faleceu", disse a suposta mãe do filho de Cristiano Araújo. No vídeo, ela pede que alguém a ajude a esclarecer essa dúvida. Nellye revelou também que há pouco tempo levou o filho a um show do sertanejo e que contou a história para Cristiano. A criança e o cantor teriam tido um momento de grande emoção e o música teria ficado de fazer um exame de DNA.
Agora com a morte do músico, Nellye se disse perdida e quer de uma vez por todas acabar com essa dúvidas. Em fotos postadas nas redes sociais, o garoto se fato parece bastante com o sertanejo. No entanto, o vídeo postado no mesmo dia da música do suposto pai de seu filho, fez com que a mulher recebesse muitas críticas.
Mais de 13 mil pessoas haviam compartilhado a publicação dela até o fechamento desta matéria. GH. do Espírito Santo comentou as imagens dizendo: "nem mal o corpo esquentou e você já tá atrás da herança do homem, que feio!". O mesmo sentimento foi manifestado por outros internautas, como P.V de 25 anos, assistente de enfermagem de um hospital da Bahia. "Gente, deixem o tempo passar e depois vão atrás dos seus direitos, ficou horrível para sua imagem, querida".
Cristiano Araújo e a namorada, Alana, morreram após o carro onde os dois estavam ter capotado em uma estrada de Goiás. Outras duas pessoas também estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. O assunto é um dos mais comentados em todo o país.
CONFIRA O VÍDEO